sábado, 5 de novembro de 2011

Luvas de renda

Postado por Sarah Potter às sábado, novembro 05, 2011
Oiiiiiiiiiii
Hoje estou aqui pra mostrar essa peça elegante, delicada, chique e que pode combinar com um vestidinho leve ou um look mais pesado.
Eu particularmente amo luvas de renda e acho que elas tem seu charme leve e pesado ao mesmo tempo.










Bem, não tem muito o que falar então curtam as fotos que eu escolhi com carinho para mostrar porque acho elas tão fofas e merecidas de uma postagem.

1 comentários:

Nathalia Passarinho on 6 de novembro de 2011 às 17:04 disse...

Nossa Amei as luvas são todas lindas *--*

Obrigada por me seguir,
ti sigo tbm.

Um Beijo
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos