domingo, 8 de janeiro de 2012

Beijo Delena

Postado por Sarah Potter às domingo, janeiro 08, 2012
Oiiiiiiiiiiii
Okay eu sou muito fã da série The Vampire Diaries. Principalmente de Damon Salvatore, personagem interpretado por Ian Somerhalder, que é lindo, charmoso e muito sexy.
E eu espero desde o dia que eu vi a imagem dos dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore, e a humana Elena, que Damon e Elema ficassem juntos. Depois de ter lido o resumo fiquei intrigada e depois de assistir a série e ler os livros comecei a torcer mais ainda pelo casal Delena, tanto nos livros quanto na série.
Depois de Stefan ter passado de irmão vampiro mais novo e bonzinho para um vilão que não se importa com nada, Damon e Elena tiveram uma aproximação muito forte o que gerou o beijo que eu milhares de fãs Delena mais esperavam.
Damon beijou Elena e ela retribuiu. O que já era esperado porque ela só enganava a si mesma dizendo que não sentia uma atração pelo vampiro mais sexy que existe.



 

Eu sei que eles se beijaram uma vez mas foi só um selinho.
Esse beijo merecia um post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos