segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Formaturas Infernais

Postado por Sarah Potter às segunda-feira, dezembro 05, 2011
Oiiiiiiiiiii
Depois de já ter lido uma boa quantia de livros, que não foi pouca, acho que já posso me considerar uma leitora consciente e que raramente encontro um livro imprevisível.
Eu particularmente julgo o livro pela capa. Conheço o velho ditado ''não julgue o livro pela capa'' mas... a capa sempre ajuda. Gosto de ver quando uma capa me chama a atenção, então logo depois eu pesquiso sobre o livro. Se me interessar a sinopse, eu leio.
Formaturas infernais foi um livro que comprei logo depois de um tempo do lançamento, eu gosto de ler livros quando estão fresquinhos e acompanhar as sagas no tempo de lançamento. O nome me chamou a atenção o que, depois da capa, acabou me deixando mais curiosa. O livro reúne 5 grandes nomes de escritoras famosas, entre elas Mag Cabot e Stephenie Meyer. Formaturas infernais é um livro que vai além das historias sobrenaturais escritas, cada historia mostra um tipo de relacionamento complicado seja com a família, com os amigos ou o amor da sua vida.
O livro tem historias com pontos de narrativas formais e informais o que não deixa o livro ficar entediante.
Cada historia tem um final meio vago como se faltasse um ''ponto final'' na historia ou um ''felizes para sempre'', longe de deixar o livro inacabado, acaba fazendo o leitor deixar a imaginação fluir, o que faz o livro ter um certo charme de cada perspectiva diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos