quarta-feira, 18 de julho de 2012

15 de Julho

Postado por Sarah Potter às quarta-feira, julho 18, 2012
Oiiiiiiiii
Faz uns dias desde 15 de julho, eu não fiz a postagem no dia certo por motivos que ninguém quer saber.
15 de julho é um dia especial para mim e para mais milhares e milhares de fãs mundialmente da saga do bruxinho mais famoso da historia, que nesse ultimo dia 15 completou um ano do lançamento do ultimo filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte2!
Particularmente sou muito fã dos livros e dos filmes de Harry Potter que me levou/mostrou a paixão pela leitura! E como fã não podia ignorar essa data de tristeza e de surpresa de já ter passado 1 ano, pois ainda lembro de esperar na fila pra entrar no cinema, da ansiedade, do desespero, da paixão, do amor, da fascinação, das primeiras e ultimas lagrimas do começo ao fim do filme!
E para aqueles que falam se eu ainda gosto de Harry Potter depois de todo o sucesso já passado e dos filmes já terem acabado eu respondo: Always


Harry Potter é uma Era, nunca o fim mas o começo de uma lenda!
Bjus da garota que sempre vai amar Harry Potter!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos