quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Early to Death, Early to Rise

Postado por Sarah Potter às quarta-feira, agosto 01, 2012
Oiiiiiiiiii
O segundo livro da serie Madison Avery é demais!!!
Com o assassinato de Kairos, Madison tem que aceitar que é uma Timekeeper negra e tentar trabalhar no sistema em que ela não acredita após descobrir que ela foi destinada a isso!
Ela quer pegar seu corpo que esta preso entre o agora e o depois e desistir de seu cargo como Timekeeper negra! Mas por enquanto ela terá que fazer seu trabalho sem quebrar as regras e de um jeito que ela ache correto, em vez de ceifar pessoas para salvar suas almas, Madison quer mostrar o poder da escolha salvando a vida das pessoas que estão no caminho errado, mostrando algo que possa fazer elas refletirem e seguirem o caminho certo. Ela conta com a ajuda de Barnabas, que acabou se tornando neutro pelo fato de Ron ter mentido sobre a verdadeira identidade de Madison. E Nakita uma ceifadora negra que por culpa de Madison acabou conhecendo o medo, coisa que anjos não sentem, que é linda ( assim como todos os anjos inclusive Barnabas) e meio confusa. Além do Ceifador branco e da Ceifadora negra, o que é difícil pois eles sempre foram de lados contrários, inimigos,  Madison pode contar com Josh o garoto humano e fofo! Ela recebe sua primeira missão de tentar fazer seu novo sistema dar certo, mas as coisas complicam, como sempre. Logo no primeiro dia de aula ela se vê tendo que cabular para provar que ela pode fazer diferente, e mostrar para os serafins que ela pode melhorar as coisas. Ela conhece quem ela terá que fazer a colheita, mas ela também pode estar errada. Ainda sem sua missão completa, no tempo livre em que ela tem que mostrar para seu pai que esta tudo bem e em que Barnabas esta de olho na ''Marca'' (como chamam os humanos que fazem as escolhas erradas e precisam sair desse caminho), Josh a beija de leve! 
Ela acaba conhecendo o substituto de Ron, o novo Timekeeper branco, Paul. Madison ainda na colheita acaba tendo uma visão do futuro, o que acaba com suas forças e a faz ver tanta beleza que a machuca. Não é nada agradável. Ao decorrer do livro vemos que Madison acaba contando com novos personagens que nos intrigam. E quase no fim Madison fica na duvida se realmente não quer ser uma Timekeeper negra!

Bjus da garota impulsiva, as vezes!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos