quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Paixão sem Limites

Postado por Sarah Potter às quarta-feira, novembro 27, 2013
Oiii
Como eu já entrei na onda dos New Adults, resolvi compartilhar com vocês mais um livro nesse gênero.
Abbi Glines é uma escritora que faz muito sucesso lá fora e que recentemente teve seu primeiro lançamento no Brasil. Paixão sem Limites conta como Blaire Wynn acabou indo parar em Rosemary, na Flórida, em uma mansão luxuosa em um mundo totalmente diferente do seu. Ela teve uma adolescência conturbada quando teve que crescer cedo para cuidar da mãe doente.
Quando sua mãe vem a falecer dessa trágica doença, ela se vê sem rumo e tendo que recorrer ao seu único parente vivo. Seu pai. Que a abandonou depois de um acidente que destruiu sua família, com a mãe doente e sem boas condições financeiras. Ela odeia ter que depender dele mas ela não tem mais ninguém, nem pra onde ir.
Ao chegar na maravilhosa mansão, Blaire descobre que seu pai foi viajar para Paris com sua esposa perfeita, mesmo depois dele garantir que iria ampara-la. Ela descobre que a casa, na verdade, é de seu irmão postiço, Rush. Relutantemente ele acolhe Blaire, fazendo com que ela fique em um quartinho de empregada em um compartimento da despensa. Ela aceita sem reclamações e parte em busca de um emprego para conseguir algum dinheiro para alugar um apartamento e depender de apenas si mesma. Até lá, ela tem que conviver sob o mesmo teto de Rush, um bad boy sombrio, sexy e misterioso que praticamente tem segredo emanando de sua aura. Os dois acabam descobrindo que a primeira impressão nem sempre é a unica que fica e que a atração entre eles é muito mais foste do que imaginam.
Blaire é uma garota forte e determinada e que luta com afinco pelo que quer. Isso vem da natureza dela por ter amadurecido tão cedo. Ela é doce porém tem muitas barreiras em volta de si mesma, é sincera e não liga para o  que as pessoas pensam dela. Mas como toda garota virando uma mulher, ela é sensível e tem seus momentos de fraqueza. O que me irritou um pouquinho na protagonista foi o fato de ela ceder tão facilmente quando se trata de Rush. Entretanto o livro é curto e o romance tinha que acontecer de forma rápida.
Rush tem um grande segredo que ele tenta esconder á qualquer custo de Blaire. Ele tem uma estranha relação com sua irmã, Nan, que nos faz imaginar vários cenários que rondam seu passado sombrio. No começo ele é um tanto rústico, brusco e até meio desagradável, mas, ao decorrer do livro, vemos que ele é só um pouco perturbado com suas escolhas. Á medida que os dois acabam se tornando mais próximos e o romance se desencadeia eles se tornam mais fofos e apaixonados um pelo outro.
Entretanto nada de ''Felizes para Sempre'' antes do fim da estória, e é no auge dessa paixão sem limites que os problemas se intensificam mais ainda.                                                                                             
A química, a paixão e o desejo são palpáveis quando os dois estão no mesmo cômodo. É tudo tão irresistível e intenso, assim como a escrita da autora que nos cativa e vicia desde as primeiras páginas.
Apesar dos personagens clichês, o final foi surpreendente e muito inesperado,e isso são características da Abbi Glines. Esse não foi o primeiro livro que li da autora e com toda certeza não será o ultimo.


''Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez querer ficar'' pg 184


            
                                          
                                                                                                                                                                 
                                                                                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos