quinta-feira, 1 de março de 2012

Em Chamas

Postado por Sarah Potter às quinta-feira, março 01, 2012
Oiiiiiiiiii
Se eu disse que Jogos Vorazes era meu livro preferido, Em Chamas é mais surpreendente ainda.
Suzanne Collins escreve de um jeito que esta levando sua serie de livros a um ritmo desesperador de crueldade.
Katniss Everdeen é a grande vencedora do massacre que é os  Jogos Vorazes, junto com Peeta Mellark.
Katniss finalmente não precisa se preocupar com sua pequena família, mas sim com seus sentimentos por Peeta, o garoto com o pão, romântico, padeiro e pintor, onde seus quadros revelam o que aconteceu na arena tão vividamente de um jeito extraordinário que, ao mesmo tempo causam ódio e fascínio em Katniss. E Gale seu companheiro de caça que é determinado e valente.
 Mas como nada pode ser tão fácil nos livros, porque não haveria mais estoria pra contar, o livro da uma revira-volta. Katniss terá que se casar com Peeta, quase obrigatoriamente, para salvar todos que ela ama, por conta de acharem que ela desafiou a Capital quando os dois saíram vivos de la quando somente um podia ser vitorioso.
E, pior ainda do que se sentir preza em um casamento com o garoto mais bondoso e perfeito do mundo, Katniss e Peeta terão que participar de novo dos Jogos Vorazes. Só que pior ainda é que esse é o ano do Massacre Quartenário. Pior que isso é que, nessa edição dos Jogos Vorazes, sera apenas de vitoriosos das outras edições. Ou seja, que Peeta e Katniss terão menos chances de sobreviver. Katniss e Haymitch, o mentor dela e de Peeta, resolvem que dessa vez eles tentarão manter Peeta vivo, já que na outra vez a prioridade era Katniss. Esse livro nos faz ficar cada vez mais próximos dos personagens, como Cinna o estilista de Katniss que é incrível e muito talentoso, e sua equipe de preparação que são como bichinhos de estimação. Esse livro me pegou de surpresa em cada pagina. ''Os jogos vorazes continuam''.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos