sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo

Postado por Sarah Potter às sexta-feira, outubro 19, 2012
Oiiiii
Eu nem sei como começar a resenha. São tantos detalhes!
Se você quer realmente embarcar em uma aventura literária com o tema fantástico O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo é o livro certo. O livro se passa pelas ruas da grande São Paulo e em alguns momentos nas terras de Marshmallow. Quando Hugo, um garoto comum e meio amargurado, entra em uma livraria em um dia aparentemente comum sua vida vira de ponta cabeça! Quando ele entra na seção de ''Livros raros'' tem uma grande surpresa ao encontrar um gato de tamanha incomum lendo um livro. É isso mesmo, um gato lendo um livro. Sobre catedrais antigas.! 
Hugo se vê obrigado a ajudar o Príncipe Gato (que veio de um buraco de minhoca) a salvar Marshmallow, não por livre e espontânea vontade. Tanto o Príncipe quanto o humano adoram brigar um com o outro, mas ambos percebem o quanto são parecidos e disso nasce uma bela e verdadeira amizade.
Os dois embarcam em busca de um antigo objeto sagrado, desaparecido a muitos e muitos anos. E, quando se tem que ser rápido, o tempo é o seu pior inimigo. Falando em inimigos os dois aventureiros ainda tem que contar com a insistente perseguição dos Feiticeiros e dos besouros espiões. Fora os aterrorizantes bonecos de pano. Mas ao decorrer do livro eles acabam contando com a ajuda de um ratinho muito inteligente chamado Eleanor. O livro é divertido com diálogos repletos de sarcasmo e ironia mas um momento triste e emocionante pode causar uma reviravolta no final.

'' Melhor evitar enfrentar o obscuro ou trazer luz a escuridão? Claridade fulgurante, ou obscuridade incessante? Quem nunca temeu? Quem nunca morreu na tentativa? '' - Hugo



O livro tem dois escritores, Marcelo Siqueira e Gustavo de Almeida, com o pseudônimo de Bento de Luca.
Beijos de um abitante de Marshmallow!

3 comentários:

Unknown on 28 de outubro de 2012 às 15:11 disse...

Amei seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores comigo, (vc me segue e eu te sigo) Assim vc se torna minha leitora e eu me torno a sua :) Me manda a resposta, deixa um comentario pra mim saber... Boa sexta feira e muitos beijos!

docefuturo.blogspot.com.br

Sarah Potter on 29 de outubro de 2012 às 13:56 disse...

Claaroo já estou te seguindo, muito obrigado tbm amei o seu blog e as suas postagens parabéns e boa semana *-* bjus

Erika Caroline on 29 de outubro de 2012 às 22:52 disse...

Amei seu blog Sarah ! Adoro as postagens sobre livros que você faz... Adicionando seu blog aqui nos favoritos para eu entrar todo dia !

Beijos ♥

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos