sexta-feira, 29 de março de 2013

Evento: A Seleção

Postado por Sarah Potter às sexta-feira, março 29, 2013
Oiiiii
Pessoal, espero que vocês deem as boas-vindas a nova parceira do blog e gostem do trabalho dela no mesmo. Ela é uma das minhas melhores amigas e gosta de escrever e conversar sobre musica, filmes e séries de TV, e é disso do que ela vai falar no blog.
Mas não é disso que eu vim falar hoje! No próximo dia 6 de abril, em São Paulo, das 15h ás 18h, acontecerá o Encontro de Leitores Seguinte: A Seleção. É um evento que vai ser como um bate papo do primeiro livro da série e o pré-lançamento do livro A Elite, que é o segundo volume dessa maravilhosa série. E também terá brindes exclusivos e o sorteio de um exemplar autografado de A Seleção!!!
O evento será organizado pelo pessoal do Burn Book, Editora Seguinte, Ler e Almejar e TheSelectionBrasil.
Terá também em outras Capitais como Rio de Janeiro, Recife, Brasília entre outros.
Bem, por hoje é só, e eu quero dizer que também vou comparecer no evento de São Paulo na Livraria Nove Sete, Rua França Pinto, 97 (próximo ao Metrô Vila Mariana), juntamente com a minha nova parceira de blog Larissa Gabriela.
Essa semana vai rolar uma resenha do livro A Seleção já que eu ainda não tive tempo de postar.
Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos