sexta-feira, 29 de março de 2013

Cheguei

Postado por Larissa Gabriela às sexta-feira, março 29, 2013
Olá galera!!!


Meu nome é Larissa, tenho 15 anos e sou a nova colaboradora do blog, estou muito feliz de poder mostrar o que eu gosto e conhecer coisas novas que é sempre ótimo.
Sou viciada em música e amo conhecer novas bandas e cantores, não me prendo somente em um estilo, amo seriados americanos, filmes, e também adoro receber dicas dessa tais coisas (indireta haha).
Nunca pensei em escrever um blog, e as vezes até acho que estou me arriscando e saindo da minha zona de conforto, mas até agora está sendo uma experiência ótima.
Sou uma menina muito sonhadora que ainda não saiu do ensino médio, indecisa ainda não sei o que eu quero fazer, sou alegre, problemática, dramática, cobro muito da vida e também muito de mim, sou simples e curiosa, vou parar por aqui por que isso já ta ficando enjoativo hahahaha. E eu não gosto e não sei falar de mim

Bom é isso, vocês vão saber muito mais sobre mim e dos meus gostos ao decorrer do blog.

Tchau, Beijos :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos